CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem e adolescente de 17 anos morrem em colisão de moto com caminhonete em São Miguel do Guamá

Impacto foi tão forte que o carro ficou destruído e a moto pegou fogo

Na madrugada desta segunda-feira (06), duas pessoas, sendo um homem e um adolescente de 17 anos, morreram em um grave acidente de trânsito em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Josimar de Oliveira Lima, de 32 anos, e o jovem Wallace Allan Lima da Silva foram atingidos por uma caminhonete na rodovia BR-010, morrendo no local. O motorista do carro saiu do local, deixando o veículo que dirigia para trás.

Segundo testemunhas, o acidente foi por volta de uma da manhã. Os dois saíram com a moto de uma loja de conveniência na saída da cidade e seguiam no sentido de quem vai para Belém pela rodovia federal quando foram atingidos pela caminhonete modelo Toyota Hilux, preta. A colisão foi tão forte que destruiu a parte frontal do carro e fez com que a moto entrasse em combustão, ficando completamente carbonizado. Ambos morreram no local, sem qualquer chance de serem socorridos.

Segundo a Polícia Civil local, o motorista da caminhonete são estava no local quando a Policia Militar chegou e até o momento não se apresentou na delegacia. Os dois mortos no acidente eram naturais de Irituia, município vizinho a São Miguel, e suas famílias eram bastante populares na cidade. Pelas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Irituia publicou um comunicado lamentando a morte dos dois.

"A Gestão Municipal de Irituia se solidariza com os familiares dos jovens Josimar Oliveira e Walace Allan, os quais faleceram precocemente na madrugada desta segunda-feira. Sonhos e projetos foram interrompidos, amigos e familiares ficaram sem a alegria, a amizade, a boa companhia, as brincadeiras e o carinho que eles sempre compartilharam com todos os que amavam. Ficam as lembranças e a dor pela partida desses jovens. Que Deus os receba na glória eterna! Descansem em paz, Josimar e Walace", disse a nota de pesar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA