CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem denuncia a própria mulher após ela chegar armada em casa

A arma era de uso exclusivo da PM. A mulher que estava portando disse que "encontrou" em um bar

O Liberal
fonte

A Polícia Militar do Pará apreendeu uma arma de uso exclusivo da corporação, no município de Conceição do Araguaia, sudeste do estado. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (21), após um homem denunciar a própria companheira. Ela chegou em casa armada e ele ficou preocupado. A mulher foi presa.

Quando teve oportunidade, o homem comunicou a polícia sobre a arma e pediu ajuda. Uma equipe da PM então foi à casa do casal. Com autorização, os policiais entraram no imóvel e revistaram. A arma estava escondida debaixo do colchão e carregada com 10 munições intactas. A mulher dormia no momento.

Era uma pistola ponto 40, com identificação serial SZB85354. Imediatamente, a mulher foi presa por posse ilegal de arma e munições de uso restrito. O companheiro dela a acompanhou para dar mais informações na Delegacia de Conceição do Araguaia, mas não deve ser autuado. Já a mulher está à disposição da Justiça.

O casal foi ouvido e um inquérito foi instaurado. No relato, a mulher suspeita disse que havia "encontrado" a arma em um bar. O estabelecimento será investigado também e mais diligências estão sendo feitas para identificar pessoas que possam ter tido contato com ela. Ou um policial, que tenha perdido o armamento.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA