Homem ateia fogo na casa da ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento

Acusado decidiu se vingar da companheira incendiando a residência onde a vítima morava com os dois filhos do casal

Redação Integrada

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Santarém, no oeste do Pará, após atear fogo na casa da ex-esposa. Ele não aceitava o fim do relacionamento e decidiu se vingar tocando fogo na residência onde a vítima morava com os dois filhos do casal. O crime ocorreu na avenida Curuá-Una, próximo à avenida Moaçara, nas primeiras horas da manhã. Apesar do susto, o princípio de incêndio foi rapidamente contido por equipes do Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. A identidade do acusado não foi informada.

De acordo com a proprietária do imóvel, a empresária Adria Fonseca, o homem já teria tentado invadir o imóvel pela madrugada. Foi então que a Polícia Militar foi acionada e o conduziu até a delegacia, de onde foi liberado pouco depois. Pela manhã, ainda não satisfeito, o acusado voltou ao local e ateou fogo na casa.

Entretanto, ele ficou preso na laje da construção e acabou sendo detido novamente pelos policiais. Ele foi preso em flagrante e transferido para a Central de Triagem da Penitenciária de Santarém.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA