logo jornal amazonia

Homem acusado de esfaquear policial é preso em Novo Progresso

O investigador tentou apartar uma discussão entre Antônio e a companheira dele, e acabou sendo golpeado pelo acusado.

Redação Integrada, com informações do site Folha do Progresso

Antônio Ferreira Lima foi preso na terça-feira, (19), sob a acusação de ter dado quatro golpes de faca na noite do domingo (17), em um investigador da Polícia Civil, em Novo Progresso, no sudoeste paraense. O investigador tentou apartar uma discussão entre Antônio e a companheira dele, e acabou sendo golpeado pelo acusado.

Ele fugiu da cena do crime, levando a arma do policial com mais de 14 munições. A Polícia Civil iniciou as investigações, de imediato, e logo recebeu denúncia de que o suspeito estaria em região de garimpo. Ao ser abordado, ele não resistiu à prisão, no entanto, disse trabalhar como vaqueiro em fazendas.

Segundo a polícia, após esfaquear o policial, Antônio ainda voltou à sua residência e quebrou os móveis irritado com a saída brusca de sua mulher, que ao que tudo indica fugiu da residência, com medo do companheiro. Ele está detido na Delegacia de Novo Progresso, à disposição da Justiça.

A polícia informou ainda que o policial que sofreu as facadas, foi internado no Hospital Municipal de Novo Progresso, passou por uma cirurgia para retirada da faca próximo ao pulmão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA