logo jornal amazonia

Homem é preso no Barreiro acusado de estuprar cadela de estimação

Animal segue sob os cuidados de um ONG

fonte

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Nazaré foi apresentado nesta quinta-feira (18) na Divisão Especializada em Meio Ambiente (DEMA) da Polícia Civil acusado da pratica do crime de maus-tratos contra animais. Segundo a Polícia, ele teria estuprado uma cadela "vira-lata”, de sua propriedade, na casa onde mora com a esposa no bairro do Barreiro, em Belém. 

O abuso teria sido no dia 15, na Passagem Stélio Maroja. Os policiais civis estavam de plantão quando receberam uma denúncia anônima, sobre o caso. Em seguida, eles entraram em contato com a ONG Au Family para ter ajuda no caso.  O acusado encontrava-se no Hospital de Pronto-Socorro Mário Pinotti na travessa 14 de Março para atendimento médico, momento em que a equipe foi até o local e fez a condução do dele até a sede da DEMA, na Marambaia, para apresentação e adoção das providências cabíveis.

Foi registrado boletim de ocorrência policial e também foi requisitada perícia ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para o acusado, já que quando foi preso, havia uma coloração estranha em sua genitália. Ele confessou os abusos ao delegado e vai responder criminalmente por maus-tratos. Depois do procedimento na delegacia, o homem foi liberado. O homem disse em depoimento que sua mulher estava menstruada e e não podia "satisfazê-lo" e, por isso, ele resolveu estuprar a cachorra.

O animal está sob cuidados da ONG e, segundo uma das voluntárias, não corre riscos de saúde.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA