CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto em intervenção da Polícia Militar em Tucuruí

fonte

Ivanildo Baía Sanches, morador de Breu Branco, foi morto a tiros em uma intervenção do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar em Tucuruí, na manhã desta terça-feira (25). 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na seccional de Tucuruí, o homem foi ferido e morto no bairro Santa Mônica, rua Carlos Magno, por volta de 11h15. Quatro policiais em ronda pelo local disseram ter visto um morador acenando para a viatura. O homem disse ter visto Ivanildo em uma casa, parado, e pediu à polícia para ir checar a situação. No B.O, contudo, não fica claro porque o homem pediu para que os policiais fossem atrás de Ivanildo, e porque ele era suspeito.

A guarnição se deslocou até o endereço e chegando na frente casa, foi feito um cerco, com policiais indo pelo fundo e pela frente da residência. Logo na entrada, segundo os PMs, Ivanildo saiu correndo e, ao se deparar na porta da cozinha com uma policial, ele teria apontado uma arma de fogo para ela. 

Nesse momento, os policiais disseram ter disparado para se se proteger, e o homem teria recebido uma ordem para largar a arma. Mesmo ferido, ele se abrigou dentro do banheiro, e teria esboçado uma nova ação, ou seja apontou a arma que portava novamente. Segundo o PM que prestou depoimento, ele não teve outra alternativa senão efetuar um segundo disparo, fazendo com que Ivanildo caísse dentro do banheiro.

Ainda de acordo com o relato, s policiais retiraram das mãos de Ivanildo uma arma de fogo tipo de fabricação caseira, municiada com quatro cartuchos cal. 36. O homem morreu no local devido aos ferimentos. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA