Homem é morto a tiros no bairro do Tapanã

Crime aconteceu no final da madrugada desta terça-feira

Redação Integrada

Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros no final da madrugada desta terça-feira (23), no bairro do Tapanã, em Belém. A vítima é Franklin Bruno da Silva de Souza. De acordo com relatos de testemunhas, ele foi perseguido e baleado na rodovia Arthur Bernardes. Franklin foi atingido pelas costas e caiu na via. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, morreu no começo da manhã, por volta de 6h. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia.

Pelo crime ter ocorrido de madrugada, testemunhas que encontraram o rapaz caído no chão da via não souberam informar quem teria efetuados os disparos que o mataram nem quais serias as motivações do homicídio. A vítima também não residia na localidade.

O caso foi registrado no serviço de ocorrências policiais do Hospital Metropolitano. O homicídio ainda será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA