logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na Cidade Nova 6

Encapuzados em carro prata seriem os responsáveis pelo assassinato

Redação Integrada
fonte

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Renato Andrei Silva Santos vinha dirigindo pela travessa WE-80, no conjunto Cidade Nova 6, bairro do Coqueiro, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que chegaram em um carro prata. Renato foi atingido ainda dentro do carro e acabou vindo à óbito mesmo após várias tentativas de socorro feitas por vizinhos. 

Segundo o major Magno, do 6º BPM, o caso ocorreu por volta de 17h. Renato morreu quase em frente a sua casa. Ele tinha acabado de sair para fazer compras na mercearia quando foi abordado pelos assassinos. Os disparos foram feitos à altura da cabeça.

Uma vizinha, que é profissional da área da saúde, tentou socorrê-lo enquanto ele ainda dava sinais de vida, embora estivesse inconsciente. Com a ajuda de populares, Renato foi retirado do carro e colocado no chão, para que recebesse o socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou minutos depois, mas a vítima já estava morta. 

Segundo a Polícia Militar, o crime tem claras características de uma execução, mas a causa ainda deve ser investigada. Familiares e vizinhos citaram um envolvimento de Renato com tráfico de drogas, mas a denúncia não foi comprovada, já que Renato não tinha passagens pelo sistema penitenciário. Até o final do dia, nenhum suspeito havia sido detido por participação no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA