logo jornal amazonia

Homem é cercado em carro e morto a tiros com a própria arma

Paus e pedras também foram lançados contra o carro da vítima

Redação Integrada

Um homem identificado como Anderson Antônio Roldão Pinheiro, de 36 anos, foi assassinado na noite do último domingo (16) na rua Samaúma, no bairro do Tapanã, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo as primeiras informações obtidas no local do crime pela equipe da Divisão de Homicídios (DH), a vítima, conhecida pelo apelido "Badará", era morador da ocupação Duas Irmãs, mas teria sido expulso da comunidade, há poucos dias, por "divergências com pessoas da área" informou a polícia. Além de Anderson, o padrasto dele, que não teve a identidade revelada, também teria sido expulso do local.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmam que Anderson seria envolvido em roubos, ameaças e tráfico de drogas, o que teria "causado uma revolta e repulsa por parte de pessoas da comunidade contra ele e contra outras pessoas ligadas à vítima, que formariam uma quadrilha de criminosos". A polícia também aponta que, além de Anderson, o irmão dele, conhecido por "Tiaguinho" e outras pessoas, ainda não identificadas, fariam parte da suposta quadrilha.

Em virtude das desavenças, Anderson, "Tiaguinho" e outras duas pessoas que estariam em um veículo, modelo Ford Fieste, sofreram um ataque por volta das 21h, momento em que o carro teria sido cercado por 20 pessoas, que passaram a atirar paus e pedras contra o veículo. Anderson, que estaria armado com uma arma caseira, teria tentado responder aos ataques, mas teria sido desarmado e morto a tiros com o próprio objeto.

De acordo com a Polícia, ele foi atingido por três disparos que atingiram a mão, cabeça e tórax. “Tiaguinho” e os outros ocupantes do carro fugiram do local, abandonando a vítima e o veículo.

Até o momento não há informações sobre os autores do crime.

A DH investiga o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA