logo jornal amazonia

Guarda Municipal morre com dois tiros na cabeça

Hernandes José da Silva furtado foi surpreendido por bandidos na hora do café da manhã

Redação Integrada
fonte

Hernandes José Silva Furtado, de 36 anos, que trabalhava como guarda municipal há menos de um ano no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, foi assassinado com dois tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (10), dentro de sua casa, enquanto tomava café da manhã com a família, por volta das 9h.

A vítima, que morava com a esposa e dois filhos na travessa das Hortênsias, teve a casa invadida por três homens. De acordo com familiares do guarda municipal, os criminosos entraram na residência da vítima pelo quintal, pulando o muro. Eles exigiam a arma de Hernandes, que respondia que não possuía armamento em casa. Um dos criminosos, então, atirou na cabeça da vítima, à queima-roupa. Hernandes ainda tentou se proteger com o braço, mas foi atingido duas vezes.  

Os criminosos levaram apenas um celular da vítima e fugiram em seguida. Familiares tentaram socorrê-lo, mas ele já chegou ao Hospital Municipal de Benevides sem vida. 

A esposa de Hernandes prestou depoimento na Delegacia de Benevides.

Hernandes, que também era professor de Jiu Jitsu, era muito querido na localidade. Em frente ao hospital, dezenas de amigos e familiares se reuniram, ainda atônitos e inconformados com a morte do guarda municipal.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA