logo jornal amazonia

Grupo defende ditadura militar na frente do Exército, em Belém

Redação Integrada
fonte

"Eu quero o meu Exército", grita um homem enquanto invade o quartel do Comando Militar do Norte - 8ª Região Militar, na manhã desta quarta-feira (31), na rua João Diogo, em frente à Praça da Bandeira, no bairro da Campina, em Belém. O episódi foi gravado por aparelho celular de pessoas que parecem ter estado com esse mesmo homem, em uma manifestação em defesa da ditadura militar no Brasil.

A Polícia Militar compareceu à Praça da Bandeira, os militares pediram a dispersão do pequeno grupo de pessoas. Ninguém, de fato, foi preso. No entanto, o homem que chega a abraçar soldados do Exército e até se ajoelhar na frente deles, segue, conforme mostra o vídeo, chamado a atenção das pessoas por gritar que não vai aceitar ser preso por qualquer policial militar.

Ele entra no quartel, e diz coisas para os soldados como "vocês são o Brasil''. O vídeo curto mostra esse homem entrando e gritando no quartel, seguido por uma jovem, de mochilas nas costas, e que o filma com aparelho celular dela, o tempo todo, parecendo ser sua conhecida.

Enquanto o homem fala aos berros dentro do Exército, do lado de fora, há pessoas com camisas do Brasil, e de repente, algumas começam a repetir a data desta quarta-feira (31).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA