logo jornal amazonia

Funcionário morre ao ser atropelado por carreta de fornecedor

Homem ia de moto para mostrar ao caminhoneiro onde deixar o produto

Redação Integrada

Na manhã desta quinta-feira (02), João Batista dos Reis Costa, de 47 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta em Tailândia, nordeste paraense. O piauiense era funcionário de uma empresa e morreu em um acidente de trabalho, sendo atropelado por uma carreta quando ia mostrar a área de descarga de insumos agrícolas.

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) informou que foi acionada por volta das 10h para uma ocorrência na Vicinal da Vila Israel que dá acesso ao Distrito de Palmares, que fica na zona rural. Chegado ao local, uma guarnição da PM ficou sabendo que um motorista que transportava adubo para uma empresa beneficiadora de óleo de palma havia atropelado um funcionário da referida companhia.

Segundo o que foi relatado à Polícia, João Batista vinha em sua motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, na frente da carreta, para mostrar ao caminhoneiro onde ele deveria deixar a carga. Não se sabe ao certo como o acidente ocorreu, mas a carreta acabou colidindo com a moto de João, que era natural do município de Batalha, no estado do Piauí, no acidente.

Depois do acidente, João foi socorrido imediatamente e levado ao ambulatório médico da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A guarnição da PM foi ao local do acidente para checar o que houve e, em seguida, foi até o escritório da empresa, onde o motorista Juarez Pereira já estava aguardando para prestar esclarecimentos. Em seguida, os policiais militares foram até a Unidade Integrada de Polícia de Tailândia para registrar o caso, que foi categorizado como acidente de trânsito com homicídio culposo - sem intenção de matar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA