CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Feminicídio: mulher é morta a tiro pelo cunhado na zona rural de Capanema

Ela ainda foi socorrida, mas morreu antes de receber atendimento médico; acusado do crime fugiu

O Liberal
fonte

Maria de Nazaré Martins da Silva, de 45 anos, foi assassinada a tiro pelo cunhado no município de Capanema, no nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (6). O acusado do feminicídio é Vinicius Sales Rodrigues de Oliveira, de 24 anos. Ainda não se sabe dizer o que teria motivado o crime a ser cometido. As informações são de Madson Santos Paparazzi.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 da manhã desta segunda-feira. A informação era de que havia ocorrido um assassinato na “Vila Segredinho”.

Segundo os policiais militares, a vítima foi morta por disparo de uma espingarda calibre 20, que os agentes apreenderam. Ela ainda foi socorrida e colocada em um táxi, mas morreu a caminho da UPA de Capanema.

VEJA MAIS

image Suspeito de tentativa de feminicídio continua foragido de Capanema
Diligência estão sendo feitas para localizar e prender o homem que teria espancado e tentado matar a própria companheira

image Policiais civis prendem, em Icoaraci, homem por tentativa de feminicídio
O acusado tocou fogo na casa da ex-companheira, na tentativa de matá-la, e teve a prisão decretada pela Justiça

image Homem que jogou gasolina e matou esposa queimada é condenado a 21 anos de prisão
O crime ocorreu em novembro de 2021 e vitimou Luciany Moraes da Silva

O acusado fugiu em motocicleta. Por volta das 4h20h, a Polícia Militar recebeu a informação de que o acusado estava na casa de uma familiar dele. No local, os militares encontraram a moto usada na fuga.

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (6), que uma equipe da delegacia de Homicídios de Capanema se deslocaram até o local para apurar o caso. Maria Nazaré Martins foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo, acrescentou, em nota, a instituição. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA