CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Familiares de vendedor desaparecido há 10 dias buscam notícias

Evandro Andrade voltava do trabalho, mas não chegou em casa

Redação Integrada
fonte

Familiares de Evandro Menezes Andrade, de 32 anos, mais conhecido como "Galinha", estão aflitos em busca de notícias do vendedor de frutas. O autônomo, que mora e trabalha na comunidade Paricatuba, no município de Benevides, região metropolitana de Belém, está desaparecido há 10 dias. Ninguém tem informações de seu paradeiro desde a última vez em que foi visto, quando  retornava do trabalho. 

Segundo um amigo, Evandro estaria voltando para casa de bicicleta, por volta de 19h, mas não chegou até sua residência. Parentes, sobretudo a mãe do vendedor, estão desesperados. Eles dizem que Evandro nunca foi de sair sem dizer aonde ia e que ele jamais ficou sumido por dias. "Ele não é de ficar fora, nunca fez isso. Por isso a gente estranhou. A minha mãe já não come direito, não dorme, vive chorando. A gente quer saber onde ele está, vivo ou morto. Se estiver morto, queremos pelo menos fazer um enterro digno. Essa angústia de não ter notícias, de não saber o que aconteceu é ainda pior", relatou, emocionada, a irmã do vendedor, a dona de casa Maria Andrade, de 33 anos.

Os familiares contaram, também, que já procuraram por Evandro em vários locais: Instituto Médico Legal (IML), hospitais e unidades de saúde, delegacias. Já foi feito inclusive boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento. Entretanto, não há sinal do vendedor. Quem souber notícias sobre Evandro Andrade pode entrar em contato pelos números 98436-2589 ou 98546-1108

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA