CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ex-presidiário espanca a companheira e volta para a cadeia, em Moju

O suspeito é considerado uma pessoa de alta periculosidade

O Liberal
fonte

O ex-presidiário Valdinei Santos dos Anjos, mais conhecido como “Bode”, foi preso, depois de agredir fisicamente e ameaçar matar sua companheira, cujo nome não foi divulgado, nesta quinta-feira (17), na cidade de Moju. As informações são do site Debate Carajás.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela vítima, relatando que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro. De imediato, os militares se deslocaram para a residência do casal.

Ao chegar ao local indicado, a PM abordou e deu voz de prisão para Valdinei. Durante a busca pessoal, foi constatado que o indivíduo tinha saído do Sistema Penal do Pará há poucos dias. O suspeito é considerado uma pessoa de alta periculosidade.

"Bode" foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju, onde ficou custodiado à disposição da autoridade policial. “Bode” deverá retornar para a cadeia porque violou algumas medidas cautelares impostas a ele pelo Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA