logo jornal amazonia

Esfaqueado, homem morre em frente à delegacia da Jaderlândia

Paulo Robson Santos da Silva ainda tentou escapar, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada
fonte

Esfaqueado, Paulo Robson Santos da Silva, de 35 anos, morreu, neste sábado (15), em frente à Delegacia da Jaderlândia, no município de Ananindeua. O crime ocorreu na madrugada. Segundo a Polícia Civil, o esfaqueamento foi na rua São Benedito, em frente àquela unidade policial. As primeiras informações indicam que, durante a madrugada, Paulo Robson bebia em um bar perto da delegacia. E, após um determinado tempo, foi para a casa de um primo. Policiais civis da Divisão de Homicídios apuraram que, por volta de 4 horas da manhã, testemunhas escutaram gritos. E viram dois homens correndo atrás de um terceiro, aos gritos de: "pega, pega". Por volta de 5h30, Paulo Robson apareceu novamente na rua e caminhou até em frente ao portão da delegacia, onde ficou gritando pedindo ajuda. 

Dois investigadores de plantão na delegacia atenderam a vítima e chamaram uma ambulância do serviço de emergência Samu 192. Mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na calçada da delegacia - bem na entrada do prédio. Também há a informação de que, antes do assassinato, dois homens foram vistos correndo atrás de Paulo Robson. Ainda segundo a Polícia Civil, ele já tinha passagem por roubo e era usuário de drogas. E estava foragido do sistema penitenciário desde a saída temporária do Dia das Mães deste ano. No prazo previsto, ele não retornou à casa penal e, por isso, tornou-se foragido.

Policiais militares, policiais civis da Divisão de Homicídios e peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, estiveram na cena do crime. Após o levantamento de local, feito pelos peritos criminais, o corpo de Paulo Robson foi removido para o Instituto Médico Legal. A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela equipe da Delegacia de Homicídios de Ananindeua.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA