CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Envolvido em assassinato no Distrito Industrial é da PM

Polícia Militar confirmou que ele poderá ser expulso da corporação

Victor Furtado
fonte

Um dos envolvidos em um homicídio, no Distrito Industrial de Ananindeua, na tarde desta quinta-feira (30), é da Polícia Militar. A corporação confirmou se tratar do cabo Gileno Osmar. Familiares de Romilson Borges Nazaré, a vítima, atacaram o policial e o outro atirador. O militar foi ferido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência Emergência (HMUE). Ele e o outro atirador foram presos em flagrante, momentos após o crime. Na briga, o pai e o irmão da vítima ficaram feridos também.
 

LEIA MAIS SOBRE O CASO: Homem é morto a tiros dentro de serraria; parentes da vítima ficam feridos ao lutar com atirados
 

Cabo Osmar e o outro atirador preso, cuja identidade ainda não foi divulgada, devem prestar depoimento para que esse homicídio seja elucidado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando a motivação do crime, ocorrido dentro de uma serraria. O promotor de Justiça Militar Armando Brasil, do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), informou que promotoria também vai acompanhar o caso.

Em nota, a Polícia Militar informou que "...o militar preso, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (30), havia sido licenciado, administrativamente, em 2016, mas foi reincluído na corporação por decisão Judicial. A Corregedoria-Geral abrirá um Conselho de Disciplina para apurar a conduta do policial militar, que estava afastado para tratamento de saúde. A decisão administrativa pode culminar na exclusão dele das fileiras da polícia militar".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA