CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Entregador de açaí morre durante troca de tiros no bairro do Guamá, em Belém

Márcio Neves de Almeida, de 22 anos, foi atingido enquanto passava de motocicleta durante um suposto assalto no bairro

Ana Carolina Matos
fonte

Marcio Neves de Almeida, de 22 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (22), ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no momento em que trabalhava como entregador de açaí no bairro do Guamá, em Belém. O jovem, que conduzia uma motocicleta, teve um fim trágico ao entrar acidentalmente entre uma troca de tiros. O caso ocorreu por volta das 13 horas, atrás do Cemitério Santa Izabel, entre a rua Paes de Souza e a travessa Barão de Mamoré.

Segundo informações do tenente Walter Franco, da Polícia Militar, a vítima seguia normalmente quando foi alvejada. Uma mulher que estava na garupa da motocicleta se machucou com a queda do veículo. Aos policiais, ela relatou ter ouvido os disparos e, em seguida, Marcio caiu com a moto.

"Ele pode ter sido atingido só por estar passando no local. Houve possivelmente uma troca de tiros. Ele foi atingido, caiu da motocicleta e veio à óbito", relatou. Não há relatos de que a vítima tenha passagem pela Polícia.

Os algozes não se intimidaram com uma obra realizada pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) a poucos metros de onde tudo ocorreu. Alguns funcionários presenciaram a cena. Após o crime, os envolvidos no homicídio fugiram em seguida.

A área foi isolada por uma guarnição da Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA