CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário de Abaetetuba é morto a tiros dentro de seu carro

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

João Paulo Jussara

O empresário Valdinei Silva Lopes, conhecido como "Pingo", de 55 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu carro na noite desta quinta-feira (20), na travessa Torquato Barros, no bairro Santa Rosa, em Abaetetuba, nordeste do Pará. Ela era proprietário de uma metalúrgica chamada Santa Rita.

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em um local conhecido como "Porto Louco", dentro de seu veículo, uma Hillux Branca, quando, por volta das 20h30, um homem que estava a pé se aproximou do automóvel e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o crime, outros dois homens esperavam na esquina, em uma motocicleta preta, modelo CG, para dar suporte à fuga.

Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Depois de ser baleado, o empresário ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está realizando as diligências para elucidar o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA