CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresa de segurança abandona munição e coletes em casa na Sacramenta

Dona do imóvel disse que empresa não pagou aluguel e trancou a casa, abandonando parte de arsenal no local

fonte


Agentes da Guarda Municipal de Belém (GMB) apreenderam parte de um arsenal em uma casa no bairro da Sacramenta, em Belém. Foram 108 munições de calibre 38, assim como 20 coletes balísticos. O material estava em uma residência abandonada na travessa Eneias Pinheiro, próximo ao Canal da Pirajá, que era alugada por uma empresa de segurança privada.

Leia mais:

Centenas de revólveres e milhares de cartuchos são furtados de um prédio desativado em Ananindeua


A proprietária do imóvel foi quem chamou a Guarda Municipal para falar que havia achado a munição. A guarnição, formada pelos inspetores Aquino, J. Nunes e Raiol, ouvirram o relato e levara o caso à Polícia Civil. A mulher alugava o imóvel por meio de uma imobiliária e a empresa de segurança ficou mais de um ano sem pagar os débitos, e abandonou o imóvel, trancando a casa antes de deixar o local. Somente após chamar um pedreiro para derrubar a parede e entrar na casa que a proprietária achou o arsenal.

O caso foi apresentado na Seccional Urbana da Sacramenta, onde o material roubado foi levado para catalogação. Segundo o delegado de plantão, o caso será apresentado à Polícia Federal, que apurará a responsabilidade administrativa da empresa ao abandonar a munição no local sem comunicar o órgão de controle.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA