logo jornal amazonia

Empresário é preso por matar funcionária em Paragominas

Crime aconteceu na manhã deste sábado (22)

Redação Integrada

As Polícias Civil e Militar prenderam, na tarde deste sábado (22), em uma barreira policial em Aurora do Pará, nordeste Paraense, o empresário Thiago Nunes Dias, de 31 anos. Ele é acusado de matar, nesta manhã, a funcionária de um supemercado, identificada como Marleide Franco Barbalho, em frente a uma ótica, em Paragominas.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Thiago já foi reconhecido como autor do assassinato. As primeiras informações indicam que a vítima teria acabado de chegar ao local de moto, para fazer um exame oftalmológico, quando foi abordada pelo assassino, que é dono de uma lanchonete localizada em frente à ótica e de outros pontos comerciais do município, onde seria, segundo a polícia, "bastante conhecido". Diversas testemunhas que presenciaram o crime reconheceram, de imediato, o acusado.

Assim que Marleide chegou ao local, Thiago atravessou a rua e atirou contra ela. Em seguida, saiu em fuga em um carro, modelo Golf, que foi identificado na barreira de Aurora do Pará, na BR-010, onde foi abordado pela polícia. Ele estava ao lado de seu pai que também foi conduzido para a Delegacia de Aurora do Pará.

O preso será transferido para ser interrogado em Paragominas para explicar o motivo do crime e para responder, em princípio, pelo homicídio doloso da vítima. Segundo informações iniciais, o acusado não tinha qualquer relacionamento com Marleide, a qual sequer conhecia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA