CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de atear fogo em companheira é preso

Motivação do crime teria sido ciúmes

Redação Integrada do O Liberal

Foi preso nessa quarta-feira, dia 3, Tiago Ferreira Oliveira, suspeito de atear fogo na própria esposa no município de Manacapuru, interior do Amazonas.

O acusado estava foragido desde o dia do crime, 28 de maio. Nesse dia, Tiago, que estava embriagado, teve uma discussão com sua companheira por conta de ciúmes. Irado, Tiago jogou acetona e incendiou o corpo da vítima. Ele também acabou se queimando no processo e foi levado junto com a vítima para o hospital, de onde fugiu ao descobrir que a polícia havia sido acionada.

A companheira de Tiago sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e braços, mas se recupera bem. Ela segue internada no Hospital Lázaro Reis pois, durante o tratamento das queimadoras, acabou contraindo Covid-19.

Ao ser encontrado e preso, Tiago não negou o crime, porém afirmou não lembrar direito como tudo aconteceu naquela noite. Ele responderá por lesão corporal grave.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA