CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa após confessar tentativa de homicídio em Parauapebas

Ataque ocorreu nesta quarta-feira e os dois homens foram capturados pouco depois

Victor Furtado
fonte

Antônio Marques Ferreira Brito e José Antônio Machado de Lima foram presos, em Parauapebas, por tentativa de homicídio. Eles confessaram que tentaram matar Jacklandi Campos Aires. A vítima foi socorrida e segue internada no Hospital Geral de Parauapebas. A instituição não deu informes sobre a condição do paciente, que deu entrada em estado grave, com traumatismo craniano.

 

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui!  

 

Toda a história começou há alguns dias. Jacklandi, Antônio e José estavam juntos, com mais uma pessoa, há alguns dias. Estavam consumindo bebidas alcoólicas. Até aí, tudo bem e todos amigos. Só que, segundo os agressores, Jacklandi teria furtado o celular da quarta pessoa, que ainda não foi identificada e deve ser chamada para depor também, já que ainda não há confirmação do tal furto ter ocorrido. Na tarde desta quarta-feira (1º), os dois homens foram se vingar.

Ao localizarem Jacklandi no bairro Betânia, Antônio e José esfaquearam e agrediram a pedradas a vítima. Fugiram logo em seguida. A polícia e socorro médico foram acionados imediatamente. Enquanto a vítima era atendida, as polícias Civil e Militar iniciaram as diligências para capturar os autores do crime. Havia muitas testemunhas, que deram detalhes da aparência e roupas usadas pela dupla. Eles foram localizados horas depois e confessaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA