CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla criminosa faz motorista de refém no bairro de Batista Campos

Após a PM render os criminosos, eles foram apresentados, junto com a arma de fogo, na Seccional Urbana de Polícia Civil de São Brás

Redação Integrada / Com informações da PM

Uma dupla de criminosos fez um motorista de refém, dentro do veículo, na tarde desta quinta-feira (23), na Rua dos Tamoios, próximo à avenida Padre Eutíquio, no bairro de Batista Campos, em Belém. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que policiais militares atiram contra os pneus do veículo para render os indivíduos.

Em nota, a Polícia Militar confirmou a ocorrência. "Dois homens foram presos, uma arma de fogo foi apreendida e um refém foi libertado, após um acompanhamento policial, em Belém, envolvendo equipes do 20° Batalhão", relatou a nota.

Segundo a PM, por volta das 17h20, o Centro Integrado de Operações (Ciop) recebeu a informação de que, aproximadamente, três homens estavam em um carro azul, cometendo roubos pelo bairro. As equipes que realizavam policiamento na área iniciaram as buscas para localizar os suspeitos, que foram localizados no bairro Batista Campos, e fugiram ao perceber a aproximação dos policiais.

Os agentes iniciaram o acompanhamento e, com o apoio de outras equipes, o veículo foi alcançado. Na abordagem, dois homens fizeram um motorista refém e, após uma breve negociação, se entregaram, liberando o condutor do veículo.

A vítima e os suspeitos foram apresentados, junto com a arma de fogo, na Seccional Urbana de Polícia Civil de São Brás, responsável pelos procedimentos administrativos. A PM não informou os nomes da dupla criminosa. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA