CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescentes apreendidos confessam ter matado motorista de aplicativo a facadas na Marambaia

Dois integrantes do bando confessaram ter executado a vítima no bairro da Marambaia em julho deste ano

Redação Integrada de O Liberal

Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (16), no bairro do Benguí, em Belém, durante a operação Territórios Pela Paz.  No momento da apreensão, os adolescentes confessaram ter assassinado um motorista de aplicativo, no bairro da Marambaia, em julho deste ano. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um dos adolescentes admite ter dado pelo menos 15 facadas na vítima, enquanto o outro que está ao lado admite ter dado sete facadas.

Eduardo Kaleb da Trindade Lisboa, de 21 anos, foi executado com cerca de 30 facadas desferidas, principalmente, nas regiões do tórax e do pescoço, sem chance de defesa. Segundo o delegado Bruno Fernandes, os adolescentes falaram como se não tivessem feito nada demais, confessando o assassinato brutal do trabalhador. "Eles disseram que eles iam assaltar o motorista levado apenas o dinheiro e celular, mas no final ele reagiu, e por isso, o mataram. Eles vêm participando de vários assaltos ao longo dessa semana, sendo que os adolescentes confessaram tudo isso, mas os maiores de idade presos não confessam", disse o delegado. 

Os seis membros da quadrilha foram detidos com seis celulares e uma espingarda. Agora, segundo o delegado Bruno Fernandes, as confissões dos jovens sobre a morte do motorista serão encaminhadas à Divisão de Homicídios, que é quem acompanha o caso, e o delegado acredita que a investigação seja encerrada, já que ambos confessaram que praticaram o crime sozinhos. Após a apreensão, os adolescentes continuavam até o final da tarde na Seccional do Benguí, enquanto aguardavam transferência à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e o Adolescente (Deaca).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA