CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Detento é resgatado por homens armados enquanto era levado ao hospital em Marabá

Agente prisional e uma enfermeira foram ameaçados e obrigados a liberar Juscelino, que já havia fugido do presídio em outra ocasião

Caio Oliveira / Redação Integrada

O detento Juscelino da Conceição de Souza que estava custodiado no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá foi resgatado por um grupo de criminosos armados no momento em que era levado para um hospital na manhã desta sexta-feira (07). 

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), assim que a viatura que conduzia o detento estacionou no local, o agente penitenciário e uma técnica de enfermagem que acompanhavam o preso, foram rendidos por dois homens armados em uma motocicleta. Eles levaram o detento no veículo, fugindo em alta velocidade. Os dois servidores passam bem e foram encaminhados à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. A Corregedoria Geral Penitenciária da Susipe irá abrir uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da fuga de Juscelino. O fugitivo responde a processos por assalto a mão armada, consumo e transporte de entorpecentes e estava custodiado no CRAMA, desde o dia 31 de agosto, após ser recapturado de uma fuga anterior. Quem tiver qualquer informação sobre o fugitivo pode fazer uma denúncia anônima pelo 181 que sua identidade será preservada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA