CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Criminosos roubam celular e matam mulher em frente de casa

A vítima estava na companhia da irmã e da avó quando o crime aconteceu.

Redação Integrada

A comerciante Amélia Ribeiro da Cruz, de 27 anos, morreu após ser atingida por pelo menos cinco tiros, no início da tarde desta quinta-feira (20), em frente a uma casa comercial, na Vila Jardim, próximo da Estrada Nova, entre a rua do Mundurucus e a rua dos Pariquis, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com alguns moradores do bairro, os disparos foram por volta das 13h30. A vítima chegou a ser conduzida para o Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) Mário Pinotti, mas não resistiu. 

O boletim de ocorrência foi registrado por um tio da vítima, na Delegacia de Polícia do Jurunas. De acordo com o supervisor da delegacia, delegado Luís Xavier, dois indivíduos não identificados em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos após roubarem o celular de Amélia. A polícia investiga se o crime foi um homicídio ou execução.

Ainda segundo o delegado, Amélia estava sentada em frente ao estabelecimento comercial ao lado da avó e da irmã dela. "Ela estava em frente à residência, quando parou uma moto e dois indivíduos teriam levado o celular dela. Logo após, desferiram pelo menos cinco tiros. Ela foi socorrida, mas chegou em óbito no PSM da 14", disse.

"Estamos investigando se realmente foi assalto ou execução. A pessoa ouvida disse que foram pelo menos cinco disparos, mas a perícia ainda vai confirmar. Ainda segundo o relato do tio, ela teria histórico com tráfico de drogas", acrescentou o delegado.

Segundo informações de um morador do bairro que preferiu não se identificar, Amélia morava bem próximo do local do crime e trabalhava vendendo vários produtos nesse estabelecimento onde ocorreu os disparos. No local, ninguém mais quis se pronunciar com medo de possíveis retaliações. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA