CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Criança morre após ser atingida por moto em acidente

Agatha teve morte cerebral após acidente

Redação Integrada com informações do Portal Giro
fonte

Agatha Sofia Santos da Silva, de apenas três anos de idade, teve morte cerebral confirmada pelos médicos nesta terça-feira (23). A criança estava internada em Santarém desde a última quinta-feira (18) após sofrer traumatismo craniano.

A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais e confirmada pelo pai de Agatha, Elson de Sousa. A filha dele foi atingida por uma motocicleta durante um acidente de trânsito no bairro Santo Antônio, em Itaituba, no dia 16 de março.

Ela sofreu traumatismo craniano e havia sido transferida do regional de Itaituba para o Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, onde ficou cinco dias internada em estado grave e não resistiu.  

Antes, contudo, ela havia passado por uma cirurgia no regional de Itaituba, e estava sob avaliação médica em Santarém.

O motociclista que causou o acidente chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado ainda dias após o acidente, informou a família ao portal Giro.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o acidente ocorreu: duas motos se chocaram no cruzamento da 36ª rua com Travessa Raimundo Preto, e um dos veículos atinge duas crianças que passavam a pé pelo local.

Uma delas, a pequena Agatha, que foi lançada metros do local do acidente. A outra vítima foi a Vitória Santos da silva, de 13 anos, irmã de Agatha, que caiu dentro de um bueiro aberto,mas teve apenas leves escoriações. Ela chegou a ser interna no Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas foi liberada no mesmo dia. Segundo o pai, Vitória passa bem.

O corpo de Agatha deve chegar em Itaituba na tarde desta quarta-feira (24) e vai ser velado na residência da família, localizada na 36ª rua, nº 926, após a Travessa Raimundo Preto, bairro Santo Antônia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA