CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Benevides

De acordo com a perícia, morte ocorreu há pelo menos três dias

Redação integrada de O Liberal
fonte

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Benfica, em Benevides, região metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como João Carlos Martins Alves. Ainda não se sabe se ele foi vítima de homicídio ou se foi uma morte natural.

Moradores encontraram o corpo embaixo de uma árvore, em uma área de mata, na rua José Elias, no início da manhã. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado por volta das 9h, e uma equipe foi enviada o local para fazer a perícia criminal e a remoção.

A perita Creusa Dias informou que, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se o homem foi vítima de homicídio. "Não encontramos nenhum vestígio, e na redondeza também não foi encontrado nada, nenhum instrumento, nada que justificasse um homicídio", disse.

Ela também explicou que, provavelmente, o homem foi morto há pelo menos três dias, já que o corpo estava com grande quantidade de larvas. No local do crime, nenhuma testemunha soube dizer o que pode ter acontecido com João Carlos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar se o homem foi vítima de homicídio pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA