logo jornal amazonia

Corpo de jovem de 24 anos é encontrado no Mangueirão

Uma televisão foi encontrada ao lado do corpo da vítima

Redação Integrada

Um jovem de 24 anos, identificado como Ewerson Marinho Marinho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) no Mangueirão. A polícia foi acionada para ir à ocorrência logo cedo, por volta das 6h, quando pessoas que tinham ido jogar futebol no estádio avistaram o corpo da vítima.

De acordo a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), o corpo foi localizado às proximidades do portão D03 do Estádio Olímpico Edgar Proença e apresentava três perfurações de tiro, todos na cabeça. Ao lado do corpo a equipe também encontrou uma televisão de 32 polegadas.

image Uma televisão foi encontrada ao lado do corpo da vítima (Ary Souza)

As primeiras investigações da Divisão de Homicídios (DH), com base em relatos de testemunhas, apontam que o principal alvo dos assassinos seria, na verdade, o primo da vítima. Como ele não foi encontrado, Ewerson acabou sendo morto em seu lugar.  Apesar de informações iniciais indicarem que o corpo teria sido apenas deixado no local, peritos do CPCRC afirmam que, pelas características, Ewerton foi morto no Mangueirão.

A investigação do caso está a cargo da DH.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA