CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Comentários maldosos sobre acidente que vitimou família no Pará repercutem na web

"Nós passa (sic) é por cima mesmo!", escreveu um internauta em uma publicação sobre o caso

Redação Integrada

A falta de empatia na internet, mais uma vez, mostrou sua pior versão. Desta vez, o alvo dos ataques foram as vítimas de um acidente que matou cinco pessoas da mesma família na última segunda-feira (19), no quilômetro 106 da BR-316, em Santa Maria do Pará, no nordeste paraense.

Um homem, identificado como Jandsom Brito, aproveitou uma publicação sobre o caso para publicar palavras de ódio. "Esses pé de Blake se metem na frente das carretas e ficam freando (...) Nós passa (sic) é por cima mesmo!", escreveu.

#BRAGANÇA COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE ACIDENTE QUE VITIMOU 5 PESSOAS GANHA REPERCUSSÃO Um homem fez vários...

Publicado por Regional notícias em Quarta-feira, 21 de abril de 2021

Em outro momento, a conversa continua. "Se fosse sua família você pensava assim? Imagina se fosse seus pais dentro do carro, o que você faria?", argumenta outro internauta. Ao que Jandsom responde: "Tá com pena da família, banca o velório então". "Nois que manda nas BRs", continua.

O outro lado

Depois da enorme repercussão do caso, Jandsom Brito gravou um vídeo alegando ter tido o perfil no Facebook hackeado. Na noite de terça-feira (20), ele registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Bragança para notificar que teve a página pessoal na web usada por outras pessoas e que vem sofrendo ameaças, assim como os familiares dele, por conta do caso.

Relembre o caso

Na última segunda-feira (19), uma carreta que transportava cimento esmagou um carro de passeio e matou uma família inteira. Cinco pessoas morreram no acidente: uma professora, o marido, uma adolescente e duas crianças pequenas. 

O motorista, identificado como Silvano Santos Tavares, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. A Polícia Civil informou que o acusado foi conduzido à audiência de custódia após os devidos procedimentos policiais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA