CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cigarros contrabandeados são encontrados dentro de embarcação em Mosqueiro

O produto apreendido teria uma valor aproximado de R$ 1,2 milhões

Redação Integrada

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), apreendeu, na noite de quarta-feira, 20, uma embarcação com grande quantidade de cigarros contrabandeados em um furo localizado na Baía do Sol, no distrito de Mosqueiro, em Belém. A corporação recebeu a informação por meio de uma denúncia anônima.

Após diligências, por volta das 20h de quarta-feira, as equipes conseguiram encontrar o barco ancorado e já sem tripulação nas proximidades de um furo de rio denominado Laura. Durante a abordagem e buscas no interior da embarcação, foram encontradas cerca de 1.150 caixas de cigarro que provavelmente vieram do Suriname. O produto apreendido teria uma valor aproximado de R$ 1,2 milhões. 

"O caso continuará sendo investigado para identificar os responsáveis da carga ilícita e da embarcação. Vamos analisar vários documentos encontrados durante as buscas. A mercadoria da marca Euro ainda está sendo contabilizada. Ressalta-se ainda que logo após a lavratura do procedimento policial será solicitado, ao Poder Judiciário, autorização para incineração do material ilícito apreendido. Faremos o mesmo procedimento realizado com as grandes apreensões feitas pela Polícia Civil, para garantir a credibilidade e a transparência do processo", explicou o delegado-geral Alberto Teixeira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA