CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cerca de 50 policiais são destacados para a Operação Feira do Pescado nesta Semana Santa

Objetivo é garantir a segurança da tradicional Feira do Pescado, realizada em diferentes pontos de Belém e Ananindeua no período do feriado cristão.

fonte

Pela primeira vez a Polícia Militar executa durante esse Semana Santa a Operação Feira do Pescado, nesta quarta (17) e quinta-feira (18), durante o evento promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap). O objetivo é garantir a segurança da tradicional Feira do Pescado, realizada em diferentes pontos de Belém e Ananindeua no período do feriado cristão.

A operação será realizada das 08h às 14h, com policiamento dos pontos e feiras onde pessoas vão à procura de preços mais acessíveis de peixes e demais frutos do mar.

Os pontos vão funcionar na Fundação Cultural do Estado do Pará (Centur), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade do Estado do Pará (Uepa), Associação Rural de Pecuária do Pará, Aldeia Amazônica, Ginásio “Mangueirinho”, Praça Matriz de Marituba e Ginásio Abacatão, em Ananindeua. No Centur e no ginásio Abacatão, a operação se estenderá até as 17h.

“É a primeira vez que a PM, por meio do Departamento Geral de Operações, realiza o policiamento durante a Feira do Pescado de forma sistemática. Nos outros anos, as ações eram descentralizadas, cada batalhão organizava sua operação”, explica o major Adilson Aquino, chefe da Seção de Policiamento Preventivo do Departamento Geral de Operações (DGO).

Cerca de 50 policiais militares participam da Operação Feira do Pescado, coordenada pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e pelos Comandos de Policiamento da Capital I (CPC I) e II (CPC II).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA