logo jornal amazonia

Centenas de pacotes de cigarros contrabandeados são flagrados em residência no Bengui

Responsável por mercadoria foi preso e está à disposição da Justiça. Se condenado, pena é de dois a cinco anos de prisão

Redação Integrada
fonte

iDe acordo com a Polícia Civil, centenas de pacotes com cigarros contrabandeados foram apreendidos nesta quarta-feira (16), no bairro do Benguí, em Belém. O material estava na casa de Lenilson Rabelo, que foi preso em flagrante. O crime de contrabando implica em pena de reclusão de dois a cinco anos e se caracteriza pela prática da importação ou exportação clandestina de mercadorias e bens de consumo que dependem de registro, análise ou autorização de órgão público competente.

Segundo o supervisor da Delegacia do Benguí, delegado Bruno Fernandes, a ação policial foi desencadeada a partir de denúncias feitas ao serviço 181 (Disque Denúncia) de que havia comercialização ilegal de cigarros no endereço do acusado. Na residência de Lenilson, os policiais flagraram os produtos contrabandeados. O material foi apresentado na unidade policial para registro do procedimento por contrabando. Lenilson Rabelo está preso à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA