logo jornal amazonia

Em Barcarena, casal é preso em flagrante com quase 8 kg de ecstasy

Droga estava escondida dentro da residência onde Walber e Lolane estavam, em Vila dos Cabanos

Redação Integrada
fonte

Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Pioneiro, distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, na tarde do último sábado (10). Identificados apenas pelos prenomes Walber e Lolene, os dois foram flagrados com quase oito quilos de ecstasy, além de petecas de cocaína e uma balança de precisão.

A Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 14h, uma guarnição realizava rondas quando recebeu uma denúncia anônima informando que na travessa Marcos José, bairro Pioneiro, um homem estaria traficando drogas.

De posse das informações, os policiais foram até o local para averiguação. Ao chegarem no endereço informado, os policiais avistaram Walber, que estava com um saco plástico nas mãos. Ele correu para dentro de sua residência ao avistar os militares, que imediatamente fizeram o cerco e capturaram o suspeito.

Após buscas no interior do imóvel, foram encontrados três sacos contendo milhares de comprimidos de ecstasy, com aproximadamente 2,5 quilos cada, 47 petecas de cocaína, que estavam na posse do acusado, e uma balança de precisão, que seria utilizada na venda das drogas.

Walber e sua companheira, que também estava dentro do imóvel, foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Vila dos Cabanos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA