CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é flagrado com porções de oxi e cocaína no bairro do Paar, em Ananindeua

William Moraes e Tatiana dos Santos foram presos em flagrante

Redação Integrada

William Alex Lopes de Moraes, de 18 anos, e Tatiana Ferreira dos Santos, de 19, foram flagrados portando 112 porções de substâncias entorpecentes semelhantes a óxi e cinco trouxinhas de cocaína. A prisão do casal foi efetuada na madrugada deste domingo (20), no bairro do Paar, no município de Ananindeua, Grande Belém, por policiais militares que atuam no 29º Batalhão (29º BPM). 

Os policiais foram acionados enquanto faziam rondas ostensivas no canteiro central do bairro e receberam a informação de que um casal estaria vendendo drogas em uma praça situada às proximidades. O casal foi revistado e, inicialmente, nada foi encontrado com William Mores.
A mulher foi conduzida até a base da PM, para ser revistada por uma policial militar feminina. Ao longo do percurso foi flagrada tentando se desfazer de embalagens plásticas suspeitas. Ao todo, foram encontradas mais de 115 porções de drogas com Tatiana.
O casal foi conduzido para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova, ainda em Ananindeua, para realização dos procedimentos administrativos. William Moraes já cumpria prisão domiciliar desde agosto deste ano por outros crimes praticados enquanto ainda era menor de idade. Tatiana também já tinha registro criminal por roubo. Os dois foram encaminhados à Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) e estão à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA