CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre dois carros deixa oito pessoas feridas na BR-316

Acidente aconteceu no quilômetro 76, entre Castanhal e Santa Maria, no nordeste paraense

Redação Integrada
fonte

Uma colisão envolvendo dois veículos, na manhã deste sábado (10), resultou em oito pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 10 horas no quilômetro 76 da rodovia BR-316, em um trecho que compreende os municípios de Castanhal e Santa Maria, no nordeste paraense. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um veículo Chevrolet, modelo Classic de cor preta, perde o controle do carro após um dos pneus do automóvel estourar. A motorista acabou avançando na faixa contrária, e colidiu de frente com um outro veículo que vinha no sentido contrário, um carro branco de propriedade da Prefeitura Municipal de Capitão Poço.

Vídeos que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens instantâneas mostram que o veículo da mulher ficou completamente destruído, após entrar em chamas depois do acidente. O outro carro capotou, às margens da via, e ficou em uma área de mato mais alto.

As vítimas foram socorridas, inicialmente, por populares até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Maria e dos agentes da PRF. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que a corporação "deslocou três viaturas, sendo uma de resgate, uma de salvamento e um de combate à incêndio". O acionamento ocorreu por volta das 10h45. Apesar dos feridos, ninguém morreu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA