CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhoneiro é sequestrado, roubado e jogado às margens da Transamazônica

Ação dos criminosos se estendeu por mais de 10 horas e só terminou quando decidiram abandoná-lo próximo a uma comunidade de Rurópolis

O Liberal
fonte

Um motorista de caminhão identificado como José Nicolau de Andrade, natural de Mirante do Paraná (SP), viveu horas de aflição no último final de semana. Na última sexta-feira (11) ele levava uma carga de grãos para o porto de Itaituba quando foi interceptado por três homens em um veículo Fiat/Strada. Eles queriam o caminhão que a vítima dirigia, um Scania R440 nove eixos. O caso foi notícia no portal Folha do Progresso.

Mas o que poderia ter ido uma ação rápida acabou se prolongando por mais de 24 horas. Após o roubo, José foi mantido em cárcere privado até a manhã do sábado (12), quando foi amarrado, colocado na carroceria do Strada e deixado jogado às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), às proximidades da comunidade Tambor, em Rurópolis.

Ele só foi encontrado por volta das 18h, por populares, que de imediato acionaram a Polícia Militar. José foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Rurópolis. Além do caminhão com o qual trabalhava, ele também teve a quantia de R$ 6 mil e um aparelho celular levado pelos criminosos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA