logo jornal amazonia

Bandidos invadem banco em Porto de Moz e fogem com dinheiro e armas

Bando entrou pelo telhado da agência na madrugada desta segunda-feira e cortaram o cofre do banco

Redação Integrada

Mais um caso de furto em uma agência bancária do interior paraense voltou a assustar os moradores do Estado. Desta vez, o alvo foi a agência do Banco do Brasil em Porto de Moz, no Baixo Amazonas, que foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, o local teve valores em dinheiro roubados de dentro do cofre, além de três armas dos vigilantes, que também foram levadas. Os bandidos entraram na agência do bairro da Cabanagem, travessa Antonio Galvão, pelo telhado e, com o uso de maçaricos, cortaram o cofre de metal.

O sistema de monitoramento remoto não foi acionado com a ação dos criminosos e o furto só foi verificado pela manhã, quando os funcionários chegaram na agência para trabalhar. A equipe de Polícia Civil está no local fazendo levantamentos iniciais. A perícia em Altamira foi acionada e se deslocou para o município vizinho, que fica no delta dos Rios Amazonas e Xingu. Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar também estão sendo deslocadas como reforço no município. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA