CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assalto a farmácia termina com um morto e outro preso em Bragança

Criminosos não tiveram tempo de sair do local com os produtos do roubo

Redação Integrada
fonte

Um assalto a uma farmácia da rede Extrafarma no município de Bragança, no nordeste paraense, terminou com uma pessoa morta. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (12).

Dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, enquanto um terceiro ficou do lado de fora para dar fuga aos comparsas. Durante a ação da dupla, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a farmácia.

Ao perceberem a chegada da guarnição ao local, o terceiro homem que estava na moto fugiu do local. O segundo criminoso, que havia ficado na calçada em frente à farmácia, ameaçou sacar uma arma para atirar nos policiais e acabou sendo alvejado por um deles, vindo a morrer ali mesmo.

image O criminoso atingido e morto pela guarnição foi identificado como William Gonzaga Lima, 23 anos. (Reprodução do Whatsapp)

 

 

 

 

Com o suspeito foi encontrada uma sacola plástica contendo 21 telefones celulares roubados da farmácia. O terceiro envolvido na ação foi abordado dentro do estabelecimento. Era um menor de 16 anos que portava uma arma de fogo e se entregou aos policiais militares.

O criminoso atingido e morto pela guarnição foi identificado como William Gonzaga Lima, 23 anos. As armas de fogo (dois revólveres calibres 38) usadas na ação criminosa foram apresentadas na Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Bragança, juntamente com os 21 celulares recuperados e R$ 1,2 mil subtraídos dos caixas da farmácia.

O menor recebeu auto de apreensão por roubo em concurso de pessoas e será apresentado em audiência nesta quinta-feira (13), no Ministério Público de Bragança. O corpo de William foi removido e passou por perícia, assim como a arma do policial militar que efetuou os disparos. Os exames serão anexados ao inquérito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA