CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes levam 20 armas de Fórum de Santa Luzia do Pará

Três servidores foram feitos reféns durante ação criminosa

Redação Integrada

Cerca de 20 armas de fogo foram roubadas do Fórum de Santa Luzia do Pará, situado no nordeste paraense, durante um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (14). Três servidores que trabalham no local foram feitos reféns durante ação criminosa.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois assaltantes armados invadiram o prédio da instituição, por volta de 15h30, e mantiveram em cárcere três servidores públicos que estavam no local. Os assaltantes disseram que estavam à procura de um inquérito e uma pistola para "livrar" um irmão deles, isto é, desaparecer com provas de processos criminais.

Os assaltantes, então, amarraram as mãos dos funcionários do Fórum. Em seguida coagiram as vítimas, mediante ameaças, a revelar a localização das armas apreendidas pelo Poder Judiciário. 

De acordo com a Polícia, a dupla levou aproximadamente 20 armas de fogo do Fórum, entre elas revólveres calibre 32 e 38 e algumas espingardas. O aparelho de celular de um dos servidores também foi levado pelos criminosos. Nenhum processo judicial foi subtraído do local, conforme levantou a polícia.

A dupla deixou os servidores amarrados e trancados na sala do júri do Fórum e fugiu em seguida. A Polícia segue investigando o caso e fazendo diligências na localidade para encontrar os responsáveis pelo assalto.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA