CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltante morre e passageiros ficam feridos durante tiroteio em assalto a ônibus em Inhangapi

Segundo a Polícia Militar de Santa Izabel, um passageiro reagiu ao assalto e trocou tiros com o bando

Um assalto a um ônibus que faz a linha Santa Izabel do Pará - Bujaru terminou com dois passageiros feridos e um assaltante morto após uma troca de tiros no começo da tarde do feriado desta quinta-feira (15), em Inhangapi, no nordeste paraense.

 

Segundo o tenente-coronel França, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tiroteio foi em um trecho da rodovia PA-140 que liga os dois municípios, por volta de 1h, perto do porto de onde sai a balsa que cruza o Rio Guamá. Segundo informações do comandante, três assaltantes armados invadiram o ônibus que havia saído por volta de 10h em direção a Bujaru, e anunciaram o assalto. Nesse momento, um dos passageiros reagiu e foi iniciada uma troca de tiros.

 

No tiroteio, um dos membros do bando que tentou roubar o ônibus foi baleado, enquanto os dois outros conseguiram fugir, pegando uma rota de fuga pelo rio. O homem que foi ferido morreu no local, enquanto dois passageiros tiveram ferimentos que, segundo o tenente-coronel França, foram leves. "Nem sabemos ainda se eles foram feridos por tiros, o provável é que tenha sido por estilhaços, pois os passageiros feridos fugiram e foram embora na confusão", disse o comandante.

 

O homem que morreu no assalto ainda não foi identificado, e os procedimentos para remoção do corpo seguem sendo realizados. O passageiro que reagiu ao assalto e trocou tiros com os assaltantes também não foi encontrado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA