logo jornal amazonia

Armas, drogas e celulares são apreendidos após revista em presídio de Altamira

Rvista foi realizada por agentes prisionais com o apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar

Redação Integrada
fonte

Diversos aparelhos eletrônicos, substâncias entorpecentes e estoques (armas perfuro-cortantes e fabricação artesanal) foram apreendidos durante uma revista no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT), nesta terça-feira (16). 

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), foram apreendidas três facas de serra, um martelo, oito carregadores de celular, seis cabos USB, dois fones de ouvido, três aparelhos celulares,  três carteiras de visitante em branco, seis estoques e três cachimbos para entorpecentes. 
 
A revista foi realizada por agentes prisionais com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. Todo o material apreendido será  encaminhado para perícia e posterior descarte. 
 
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do município. Todos os presos custodiados nas celas onde os materiais ilícitos foram  apreendidos responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).
 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA