logo jornal amazonia

Após roubar farmácia, trio invade loja e faz reféns em Capanema

Com eles, a polícia encontrou relógios, celulares e duas armas de fogo

fonte

Por volta de 11h30, uma situação dramática com reféns assustou quem passava pelo centro comercial de Capanema, nordeste do Pará, nesta segunda-feira (17). Três bandidos, sendo dois deles armados, roubaram uma farmácia na avenida Barão de Capanema, uma das mais movimentadas da cidade. Na fuga, ao se depararem com uma viatura da polícia militar, eles correram para outra loja e fizeram funcionários como reféns.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o trio - sendo um adolescente e dois adultos, com um deles foragido do sistema penal - roubou produtos como celulares e relógios que estavam à venda no mostruário da farmácia. Na fuga, eles tentaram correr para as motocicletas que estavam na frente, esperando por eles, mas uma uma guarnição que estava de viatura percebeu a ação e começou a agir.

Eles fugiram para uma rua transversal, correndo, e entraram na loja de roupas, onde mantiveram funcionários reféns. Uma mulher ficou com a arma apontada para a cabeça por meia hora, enquanto o Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM conduzia as negociações. 

Por fim, o bando cedeu e os reféns foram liberados. Levados para a delegacia, a Polícia Militar apreendeu 14 aparelhos celulares e oito relógios de pulso com eles, além de um revólver calibre 38 e uma pistola, ambos municiados. Os três seguem na delegacia, prestando depoimento, na tarde de hoje. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA