logo jornal amazonia

Adolescente é executado com três tiros na cabeça, em Parauapebas

Marcos André Sousa Cardoso, de 16 anos, foi vítima de três atiradores que chegaram em duas motos e fizeram vários disparos contra ele, no bairro Casas Populares II

Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)
fonte

O adolescente Marcos André Sousa Cardoso, de 16 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (15), no bairro Casas Populares II, em Parauapebas, sudeste paraense. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram do local em uma motocicleta e seguem foragidos.

A vítima foi executada por volta das 16h20, enquanto andava pela rua Paru. Testemunhas disseram à polícia que três homens chegaram ao local em duas motocicletas Honda Fan, uma vermelha e uma preta, e atiraram várias vezes contra o jovem.

Marcos ainda tentou escapar dos disparos, correndo para dentro de uma residência. No entanto, os atiradores invadiram o imóvel e dispararam três vezes em sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após a ação criminosa, os executores montaram nas motos e deixaram o local. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos suspeitos seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA