CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é amarrado, espancado e torturado por moradores em Bonito

Polícia Militar impediu que o jovem suspeito de assalto fosse amarrado em um carro e arrastado pela estrada

Redação Integrada

Um adolescente foi espancado e torturado após, segundo os moradores, ter participado do roubo de um veículo no município de Bonito, nordeste paraense, no começo da tarde desta quinta-feira (14). Nas fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver o jovem com mãos e pés amarrados, e com um capuz no rosto, além de várias marcas de agressões pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, era por volta de meio-dia quando eles receberam uma denúncia que três jovens haviam roubado uma motocicleta modelo Honda Pop, vermelha, de uma senhora na vila Arraial do Caeté, que fica no município de Ourém. Segundo os relatos das pessoas, os assaltantes foram perseguidos e alcançados cerca de 20 km depois, já na Vila do Caetezinho, em Bonito.

As pessoas que decidiram fazer justiça com as próprias mãos conseguiram derrubar apenas um dos envolvidos no assalto da moto, que foi o adolescente. Quando a guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local, na zona rural de Bonito, viram o rapaz sendo espancado pela população, amarrado e sendo agredido. Segundo a polícia, os justiceiros ainda pretendiam amarrar o jovem na traseira de um veículo e sair o arrastando pela estrada.

Os policiais conseguiram chegar a tempo de impedir o linchamento, e o adolescente foi levado para a delegacia de Bonito. Segundo os moradores, os outros dois assaltantes, que estavam armados, conseguiram fugir em outra moto. A dona da moto Honda Pop que foi roubada também foi levada á delegacia, junto com o veículo, para prestar depoimento.

Segundo o Conselho Tutelar de Bonito, eles tiveram conhecimento do caso, mas não acompanharam porque, segundo eles, a mãe do rapaz era esperada na delegacia, e quando um responsável se envolve, geralmente, o conselho não atua. O jovem foi autuado por ato infracional análogo à roubo. Ninguém foi detido pelas agressões ao adolescente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA