CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é vítima de homicídio em Marituba

A perícia vai determinar a causa e as condições da morte

Redação Integrada
fonte

A jovem Daria Laíse Gomes Fernandes, de apenas 15 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (19), no bairro Novo, em Marituba. Nem mesmo a família da vítima, que mora próximo, sabe informar as motivações ou circunstâncias do assassinato. 

Daria recebeu um disparo na região frontal da cabeça. Os familiares acompanharam o trabalho da perícia, feito com o apoio da Polícia Civil, que garantiu o isolamento da cena do crime.

A vítima vivia em companhia de duas outras mulheres em uma casa na travessa Boa Vista, entre a travessa 1º de Janeiro e rua da Cerâmica, no bairro Novo, em Marituba. A mãe de Daria, muito emocionada, não sabe dizer o que se passou. Apenas que a filha (primogênita de seis filhos), apesar de ser menor de idade, deixou o convívio da família por livre vontade e foi morar com a dupla.

Ainda segundo a mãe, Daria fez companhia para a ela no jantar desta quarta-feira. Foram as duas mulheres com quem a jovem morava que vieram informar sobre o crime.

Peritos do CPC Renato Chaves relataram que no interior do imóvel havia poucos móveis, o que reforça a tese de que se tratava de um local usado esporadicamente para o consumo de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA