Acusado de tráfico e violência contra a mulher é preso em Tucumã

Marcelo Jerônimo de Cristo estava com a prisão decretada pela Justiça

Redação Integrada

Marcelo Jerônimo de Cristo, acusado dos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica e familiar contra a mulher, foi preso nesta quinta-feira (6) em Tucumã, sudoeste paraense. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido nesta quarta-feira (5) pela Comarca de São Félix do Xingu, após solicitação feita pela delegada Eliene Lima.

Segundo o delegado José Carlos Rodrigues, superintendente regional do Alto Xingu, Marcelo já havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo em São de Félix do Xingu, em uma operação realizada pelo delegado Raphael Machado. Atualmente, Marcelo estava em liberdade provisória. 

A ordem judicial foi repassada à equipe de Tucumã, que deu início às investigações e conseguiu localizar o acusado durante a manhã. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe de policiais civis da delegacia do município, formada pelo delegado Raphael Machado e investigadores Henrique e Vasconcelos.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo será recambiado ao município de São Félix do Xingu, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.

Polícia