CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de matar dono de parque de diversões em Barcarena é preso

Segundo a Polícia, Michel o matou porque o dono do parque tentava fugir, com medo de ser sequestrado pelos assaltantes

Caio Oliveira

Michel Pureza de Souza, acusado de ter participação na morte de Jorge Alves Moreira Oliveira,  no município de Barcarena, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), em Belém. O crime foi em 21 de outubro, quando Michel roubou e matou a vítima, que era dono de um popular parque de diversões.

Segundo a Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a equipe de Policiais Civis da Vila dos Cabanos apurou que, no dia do crime, dois homens armados invadiram o Parque São Jorge, anunciaram o assalto e renderam cerca de 12 funcionários do local. Usando armas de fogo, eles roubaram dez aparelhos celulares e cerca de dez mil reais em espécie.

Já com todas as vítimas dominadas e em posse dos bens roubados, Michel, que estava com o rosto à mostra e foi reconhecido por todas as vítimas, disparou contra Jorge Alves dentro do trailer que servia de escritório. Segundo a Polícia, Michel o matou porque o dono do parque tentava fugir, com medo de ser sequestrado pelos assaltantes.

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Barcarena, mas morreu ainda no mesmo dia. Segundo a Polícia, mesmo com a prisão de Michel menos de um mês após o crime, as investigações prosseguem com o objetivo de recuperar os bens das vítimas e prender o segundo autor do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA