logo jornal amazonia

Acusado de homicídio é procurado pela polícia em Santarém

Assassinato ocorreu no último dia 10. Nanderson Wilckson de Sousa Reis está foragido

Cleidiane Silva (Com informações da Polícia Civil)
fonte

Acusado de um homicídio ocorrido em Santarém, no oeste paraense, Nanderson Wilckson de Sousa Reis está sendo procurado pela polícia. A foto dele foi divulgada pelas autoridades. O assassinato ocorreu na madrugada do último domingo (10) e a vítima, Andersson Santos da Silva, foi morta a golpes de terçado.

As investigações do crime são realizadas pela Divisão de Homicídio de Santarém e a Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas. Segundo o titular da DH, delegado Dmitri Teles Esmeraldo, foi "Loirinho" - como Nanderson é conhecido - quem desferiu os golpes de terçado na vítima, que morreu devido à perda intensa de sangue.

Nanderson está foragido, mas vem sendo procurado em todo o município. O crime ocorreu após uma briga, próximo a uma casa de festas localizada na esquina da avenida São Sebastião com avenida Cuiabá, no bairro do Laguinho. Ao se defender da agressão, um dos golpes atingiu o punho direito de Andersson, que ficou parcialmente decepado. Ajudante de pedreiro, ele tinha 33 anos. 

A vítima ainda chegou a ser encaminhada com vida ao Pronto Socorro de Santarém, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado Jamil Casseb, titular da Superintendência Regional, os crimes de homicídio estão sendo investigados na região para trazer tranquilidade à sociedade. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nanderson Reis deve entrar em contato com o serviço 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e totalmente sigilosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA